by - 01:37:00

Um pouco de mim...

          Sempre que saio gosto de tirar fotos, especialmente quando ando a passear por locais que adoro/novos.
          Como ainda estou a dar os primeiros passos, pensei em juntar várias fotos de diferentes looks que vesti recentemente para dar a conhecer um pouco o meu estilo e preferências em termos de moda e estilo. Quando escolho o que vestir tenho de me sentir bem, bonita e confortável, tentando sempre variar os meus looks e criar diversos conjuntos com as peças que tenho no meu guarda roupa. 
         Os conjuntos deste post são constituídos maioritariamente por peças da minha loja favorita, (e acredito que seja a mesma para muitas de vocês ;p) Zara. Claro que também tenho peças de outras lojas e gosto sempre de estar a par das tendências de todas elas, mas a Zara é a tal, a tal loja que me leva à "ruína" e que me desafia a controlar o meu lado consumista diversas vezes.


Inspirations, M!








You May Also Like

0 comentários