by - 11:00:00

Look... mais um

  Finalmente mais um look, tenho andado ocupada com trabalho e esta semana teve início com um momento marcante para mim, vim à minha segunda cidade,  na qual estudei, defender a minha tese e o resultado não podia ter sido melhor :D.
   Ontem ao início da noite tive oportunidade de fotografar mais um look aqui para o blog. O momento do dia não é o mais favorável para fotos mas lá se tentou arranjar alguma coisinha ;p. A escolha para este look foi o meu novo top da Zara (aquisição dos saldos), não sou de mostrar a barriga, mas que importa, ontem gostei de me ver assim e lá fui eu. Ao top aliei umas calças e sandálias super confortáveis, um look elegante e confortável com peças versáteis. 


Inspirations, M!













Pants and top: Zara
Blazer: Leftis
Sandals: Stradivarius

Photos by: Fernando, o namorado



You May Also Like

0 comentários