by - 23:36:00

Querido chapéu

    Olá gente linda, aqui está mais um post ;) que tem como atração principal o chapéu. Desde pequena que a minha querida mãe me vestia com lindos vestidos e chapéus a combinar, pois bem, não fez com que os odiasse ahah, pelo contrário. Já tenho um em bordô bastante clássico com uns detalhes lindos, agora decidi apostar neste mais simples e com aquela cor que vai combinar com muitos looks. 
   Este look foi fotografado durante a tarde num passeio pelo Porto em que visitei um dos locais eleitos para visitar na cidade, segundo dizem, Amorefrato. Fui lá com uma amiga e optamos por comer um crepe com uma bola de gelado com sabor a kinder. Chamem-me forreta mas... 3,30 por um simples crepe, sem topping em que a bola sabia a um Kinder que não me lembra de todo a minha infância, ou seja, não é Kinder é um chocolate qualquer. Custou, mas pronto soube-me bem na mesma e o espaço é muito giro. 
   Que acham do look? Espero que gostem e tenho imenso gosto de ler as vossas opiniões :)

Inspirations, M!




















Pants: Mother's closet
Top, bag and ténis: Zara
Hat and sunglasses: Stradivarius

Photos by: me and friend Cátia

You May Also Like

0 comentários