by - 23:36:00

Querido chapéu

    Olá gente linda, aqui está mais um post ;) que tem como atração principal o chapéu. Desde pequena que a minha querida mãe me vestia com lindos vestidos e chapéus a combinar, pois bem, não fez com que os odiasse ahah, pelo contrário. Já tenho um em bordô bastante clássico com uns detalhes lindos, agora decidi apostar neste mais simples e com aquela cor que vai combinar com muitos looks. 
   Este look foi fotografado durante a tarde num passeio pelo Porto em que visitei um dos locais eleitos para visitar na cidade, segundo dizem, Amorefrato. Fui lá com uma amiga e optamos por comer um crepe com uma bola de gelado com sabor a kinder. Chamem-me forreta mas... 3,30 por um simples crepe, sem topping em que a bola sabia a um Kinder que não me lembra de todo a minha infância, ou seja, não é Kinder é um chocolate qualquer. Custou, mas pronto soube-me bem na mesma e o espaço é muito giro. 
   Que acham do look? Espero que gostem e tenho imenso gosto de ler as vossas opiniões :)

Inspirations, M!




















Pants: Mother's closet
Top, bag and ténis: Zara
Hat and sunglasses: Stradivarius

Photos by: me and friend Cátia

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin