7ON7 | Project

by - 20:59:00

Novidade aqui no blog...

Já ouviram falar do projeto "6ON6"?
Não! Boa, tenho uma novidade para ti. Sim! Então segue atentamente os próximos posts inspirados neste projeto...

...fotográfico cujo objetivo é unir 6 bloggers que no dia 6 de cada mês tem de publicar 6 fotografias relacionadas com um tema escolhido pelas mesmas. 
Mas...

Como somos mais do que 6 bloggers, decidimos adaptar o projeto: "7ON7 PROJECT". Iremos seguir as mesmas regras do projeto normal mas em vez de girar tudo em volta do número 6 será em volta do número 7. 


As bloggers que estão a participar são:

Bruna do blog HAVE AN OPEN HEART
Denise Machado do blog DENISE MACHADO MAKE UP
Inês Pestana Lopes do blog SOCIAL SHOPPING
Rafaela Sousa do blog THE BLUE EYES GIRL
Eu do blog INSPIRATIONS WITH M 
Daniee Andrade do blog DOCES DETALHES DE UMA FASHION LOVER
Noemi Rocha do blog UMA GAROTA SEM ESTILO

Este projeto conta com uma equipa de bloggers fantásticas que tem bastantes coisas em comum, nomeadamente um blog e um enorme gosto por fotografia. Em nome de toda esta equipa, esperamos que gostem e que se divirtam com este projeto tanto quanto nós :)


 O tema deste mês, Fevereiro, é "Paixão" por isso aqui ficam as fotografias...

1 | A razão da minha Paixão...
2 | Envolve...
 3 | Porque um coração sempre simbolizou a Paixão 
4 | A Paixão caminha  de mãos dadas
5 | Vermelho é Paixão
6 | Feito pelo o meu love...um quadro com Paixão
7 | Nós...que a Paixão esteja sempre no nosso amor!
Photos | Me

Claro que o meu Boy tinha de aparecer em quase todas, se não é ele é algo que ele me deu, como o que está na foto 3 e 6. Revivi as fotos e encontrei algumas que achei ideal para este tema, já é uma caminhada longa...quase 7 anos!! Nossa...bom mas não vou escrever agora sobre isto ;)

Gostaram das fotos? Que ideias teriam para este tema?

Obrigada pelos comentários!!

You May Also Like

0 comentários