Bsimple | Look

by - 18:45:00

Hoje trago um look onde a peça principal é a clutch da bsimple, nova parceria do blog. A marca cria clutchs num design simples (simples e bonito como se costuma dizer) e com material muito bom. Eu escolhi esta Animal Print Leopard pois acho que marca a diferença e sou sincera não é em qualquer coisa que sou fã destes padrões, mas nesta eu rendi-me... bom mas são todas tão bonitas que a escolha foi um pouco difícil ;)
Quanto ao look escolhi algo clássico mas penso que seja ao mesmo tempo versátil e nestes conjuntos sinto-me super confortável. As botas, foi um achado na lefties (7,99€) e a carteira, pulseira e anéis também foram aquisições dos saldos. 

Num próximo look estou a pensar conjugar a clutch com um outfit mais casual...


Visitem a página de Facebook da bsimple (aqui), deixem o vosso like, e sigam a marca por lá e também pelo Instagram (aqui)...

Gostam do look? E a cultch? São fãs?

Inspirations, M!

















Photos | Boyfriend
Skrit and coat: Zara
Sweater: Mango
Sunglasses: Stradivarius
Bracelet, necklace and rings: Parfois
Boots: Lefties
Clutch: bsimple

 Facebook bsimple (aqui) Instagram (aqui)...


Obrigada pelos comentáros!!

You May Also Like

1 comentários

  1. estas lindissima! adoro a clutch e os botins!! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin