Coats | Inspirations

by - 00:06:00

Com a chegada do frio já começo a pensar nas novas aquisições mais quentes, casacos (neste casaco com um colete pelo meio). Nas minhas escolhas (daqui) temos dois estilos diferentes...uns mais clássicos, contudo também informais onde se podem conjugar com diversos looks, uns super chic's e outros mais casuais, por outro lado...

 1 | 2 | 3
...escolhi estes dois mais desportivos, amei principalmente o 2º, largo, descontraído e super prático.

4 | 5
Para além destes modelos vi outros também muito giros e, acima de tudo, com preços bastantes apelativos. Podem encontrá-los no site da New Dress

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !

You May Also Like

16 comentários

  1. Adorei as inspirações =] São lindos ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. I love 1,2,3! Great choices! ^-^
    xoxo
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Amei, mas onde eu moro, se usar uma dessas eu morro de calor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. number one is so pretty!
    greetings xoxo

    klaudr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai, eu perco-me com casacos! Se pudesse tinha uma divisão cheia deles, ahah!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. gosto imenso do modelo da esquerda, de duas cores :) super giro!
    beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que giros!!
    Quero imenso comprar um casaco assim mais quentinho!
    Beijinhos,

    Girly World | GIVEAWAY!!

    ResponderEliminar
  8. Acho que no inverno é mais fácil andarmos cheias de pinta, precisamente porque basta ter bons casacos :)

    GIVEAWAY em Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  9. eu quero muito uma parka para a chuva e um sobretudo camel, acho peças essenciais
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adoro todos praticamente :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar