GIVEAWAY - Gift Card Zara

by - 21:43:00

Tal como prometido, o segundo aniversário do blog oferece um Gift Card da Zara, com o valor de 25€. Nada melhor que ter um valor para gastar naquilo que queremos, escolhidos por nós e ainda por cima quando a loja está com saldos!! Veio mesmo na altura certa digam lá! Sendo a minha loja favorita e a de muitas meninas acho que escolhi bem, pessoalmente adoro participar nestes passatempos e até já ganhei um.

Tudo o que tem de fazer é seguir os passos indicados em baixo, são todos obrigatórios e a partilha de ser feita de forma pública (pode ser feita todos os dias e assim ganham mais entradas, ou seja, mais hipóteses tem de ganhar). Por favor, indiquem sempre o vosso nome de seguidor e respetivas redes sociais. 



a Rafflecopter giveaway

giveaway é válido para Portugal Continental, começa hoje e acaba dia 31 de julho. Espero que tenham gostado deste miminho e que continuem sempre desse lado...

Inspirations, M!

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

26 comentários

  1. Eu gostei e já estou a participar!
    E vou ganhar! :)
    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oláa! Obrigada pelas tuas sugestões no meu ultimo post, vou experimentar algumas :)
    Beijinhos, até à próxima :)

    ResponderEliminar
  3. Pena que não posso participar... :(

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom sorteio.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Participei mas não tenho instagram, logo não se válido... :(

    ResponderEliminar
  6. Já estou a participar :) Beijinhos

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Great giveaway! :D

    http://couturecase.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar e gostei muito de conhecer o teu blog :)

    ResponderEliminar
  9. TOP!! Quero muito <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  10. Já estou a participar! Vamos aguardar pela minha sorte eheh :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. Um giveaway fantástico, é claro que já estou a participar! :)

    With love, Joana,
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  12. Será que é desta que ganho um primeiro passatempo XD
    Belo giveaway babe :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. A participar!
    Também tenho Giveaway no meu blog!
    Estás convidada a participar! E claro todas as meninas que queiram!
    Muitos beijinhos <3
    GIVEAWAY DE VERÃO - ! CLICA AQUI !|Youtube|Facebook

    ResponderEliminar
  14. A participar!! Obrigada pelo passatempo!! =)

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Enganei-me no nome de Seguidora. Em vez de Adriana Rito, é AriesThing.
    Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin