Finally mine | Look

by - 09:28:00

Não posso dizer que desde sempre tive um desejo, mas talvez desde que trabalho sempre disse que um dia ia investir numa Michael Kors. Desejo de mulher...ter a minha MK. E ela chegou, graças à pessoa maravilhosa que tenho comigo, o meu namorado, que sabia deste desejo e concretizou-o. Fiquei radiante ao ver o embrulho pequeno, continha um porta chaves da marca...depois ele diz-me para ir buscar a outra prenda à mala do meu carro (ele chegou a minha casa e apanhou a minha mãe a garagem, então ambos guardaram a saca, enorme!!, com esta lindinha na mala do carro).
Para começar uma das minhas cores de eleição, com detalhes dourados e tem imensa arrumação por dentro. Bom já se sabe que vou andar com ela várias vezes...
Quanto ao look, recebi esta blusa linda da Zaful, adorei o modelo e principalmente as flores bordadas. Acho este detalhe muito giro e marca a diferença em mais um túnica preta no closet, 

Inspirations, M!

Blouse: Here | Pants and coat: Stradivarius ! Sunglasses: Here |  Bag: Michael Kors

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !! 

You May Also Like

27 comentários

  1. É muito gira ;)
    Parabéns!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A mala é mega gira! O look combinou em perfeição, essa blusa é um mimo ..

    Mil beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez adoro mais os teus looks! As tuas fotos cada vez estão mais awesome, e essa mala... *3*

    ResponderEliminar
  4. Está giro o look! não me importava nada que essa mala fosse minha!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. A tua MK é lindona! Tenho de arranjar um namorado assim com bom gosto ahahahaha
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    MAKEUP LOVERS GIVEAWAY participa!

    ResponderEliminar
  6. A mala é absolutamente linda de morrer e o outfit, uma vez mais, foi SUPER bem escolhido e as fotos ficaram fantásticas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh sempre linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Que gira, adoro :)
    E essa mala é muito gira :p

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Está super giro o look, amei a mala!
    Beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que gira!
    Essa mala (suspiros).

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O teu namorado acertou em cheio, a mala é muito bonita mesmo! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  12. Lovely outfit! :)

    ww.theinvisiblebutterfly.com

    ResponderEliminar
  13. Dos meus looks preferidos de sempreeeee *-*

    ResponderEliminar
  14. Muito gira, adorei o look =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Foi mesmo a prenda perfeita querida! A cor é lindíssima, opa gosto tanto! E que look babyyyy <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  16. A mala é super linda e a blusa também :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  17. Como sempre, fantástica! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  18. So pretty! Love the shirt!
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar
  19. Que sortuda !!! :)
    O look funcionou que nem luva, adoreiiii mesmo ♡

    ResponderEliminar
  20. Gostei do post, a mala é linda!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  21. sortudaa!!élinda a mala :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin